domingo, 14 de setembro de 2008

Oscar Vestido de Noiva do Ano!

Meninas que tal começarmos a semana brincando com as Celebridades do mundo das noivas do momento??!!!

...e o OSCAR vai para?

Por mim vai para a JU!!!

Embora eu não goste muito de modelo "tomara que caia",porque em mim como sou meio agitada ele "CAIA",rs,mesmo,esse modelito da Sandy tem cara de armadura medieval e deixou a garotinha com cara de mulher de meia idade...assim como euuuuu,hehehe!

E por vocês o OSCAR vai pra quem????

Bjkss,Elo.



4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog amiga, ta muito fofo, só vou discordar com relação ao vestido da Ju, eu casaria com um modelinho mais comportado acho que ela confundiu um pouco o casório com a quadra da escola de samba (local apropriado pra mostrar o corpo)!! risos.....
bjssssssss

Eloah Dias, disse...

Oi Bia,obrigada e venha sempre pra ele ficar mais fofo,rs,é preciso mt participação e sugestões do que vocês querem ver por aqui...
Como eu disse vestido tomara que caia pra mim n combina...,rs!
Bjks.Elo.

Anônimo disse...

Olá, Elô! Tudo bem?
Não sei se lembra de mim, sou a Dani Noiva da comunidade Casar é Fácil. Muito legal seu blog! Fiz um também, mas ainda estou engatinhando (www.mulhernoivaprocura.spaceblog.com.br)
Olha, quanto aos vestidos, ficaria em um modelo intermediário: nem tanto quanto o da Juliana e nem tão pouco quanto o da Sandy. Na verdade, dos casamentos de famosos mais recentes, o vestido que mais gostei foi o da Ana Folch (casou com o Angelo Paes Leme). Esse sim é mais a minha cara.
bjinhos.

Eloah Dias, disse...

Oi Dani claro q lembro,rs...tb achei mt lindo o vestido da Ana Folch,embora n seja o meu estilo.
Que bom q vc gostou do Blog,venha sempre,vou lá ver o seu tb.
Bjks,