
Ao chegar me senti uma modelo desfilando numa bela passarela que se abria ao mundo mágico dos produtos e serviços para noivas, e eu lá uma jornalista casadoira!Por essa razão as coisas tiveram uma perspectiva ainda mais interessante o OLHAR fica deliciosamente mais aguçado e tudo mais prazeroso.
A corretíssima organização do evento, que tinha como público principal muitas jovens e elegantes noivas (os rapazes e NOIVAS AVÓS como eu, rs... ainda são minoria) não decepcionou cumprindo o papel a que se propunha...se ficou uma certa vontade de ver grandes novidades, acho que é porque o próprio mercado carece destas...


Os stands estavam caprichados e pernas pra que te quero, para visitar tudo que os 79 expositores prepararam para estimular todos os nossos sentidos... sendo que VISÃO e PALADAR,hummm,foram os mais “atingidos’!
Também gostei muito das mesas redondas e das palestras porque são informativas e isso é fundamental num processo tão complexo quanto à organização de um casamento e em forma de bate-papo, ficou leve, interativo e “provocou’ a participação da platéia ávida por responder as muitas dúvidas que o tema envolve.

Música, iluminação, organização da Lista, escolha da melhor bebida, decoração, vestidos, lua de mel, bolos, foto, diversão enfim tudo o que interessa estava lá, se abordado como tendência ou tradição era o que menos parecia importar o tom marcante entre todos os profissionais, foram as duas regrinhas principais: PLANEJAMENTO E RESPEITO AO SEU ESTILO!

Encerrando o evento a banda Soul de Quem Quiser transformou o local numa pista onde os hits dos anos 70 e 80 bombaram no domingo.
Veja no "POVO FALA”, entrevista com La Brunet,que mais linda ainda (como ela consegue?) Arrasou na passarela!
“Ao longo dos próximos dias confira as dicas e tendências dos profissionais com quem conversei por lá!
Aguardem as dicas e não percam a entrevista com a Luiza!
Bjks,Elo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário