quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Casamento da Juliana Paes!


Hoje pela manhã quando levava as crianças a escola minha poção PAPARAZZI não resitiu a fuxicar na banca...sabe aquele povo todo em volta vendo um troço muito importante no jornal,as fotos do casório da JU!!!
Linda...afff...lindaaaaaaaaa!

Quando dei de cara com aquela Florzinha única e singela no lugar do Buquê,tive certeza que Ju andou me espionando,porque é assim que penso em fazer o meu "BUQUÊ"...achei liiiiindo...e vocês?!

Bom se ela pode me imitar...fico a vontade de fazer o mesmo....vejam esse véu cobrindo o rosto que coisa mais sensual!!!!

Mas se tem uma coisa que não pretendo fazer igual a Ju é na hora da Dança....

.....TIRAR O MEU VESTIDO DE NOIVA....LINDU E MARAVILHOSO......!








Para colocar outro mais..."dançante"...a Ju tem coragem!

QUEM TEM ESSA CORAGEM???

FLAGRA DOS MEUS COLEGAS...HEHEHE:
Pra vocês verem que não medimos esforços...tudo pela informação....





O Que acharam????


Adorei as alianças da Ju....se alguém tiver fotos manda pra mim,tá??

Bjks,Elo

2 comentários:

Andréa Paes εїз disse...

Oi, Elo!
Eu tb gamei nesse "buquê". Um charrrrrrrmeeeee!! E nem imaginava que o seu seria assim! Que luxo, heim! :))
Vim espiar seu blog! Adorei! Posso colocar na minha lista de blogs amigos?
Beijinhos,

Eloah Dias, disse...

Oi Dehynha!!!!
Que bom te receber por aqui...pois é um luxo esse tipo de "buquê",cheio de estilo.
É uma honra estar entre seus blogs amigos...fique a vontade e se puder sugira pautas.
Bjks,