sábado, 13 de setembro de 2008

Entrevista com Sylvia Sitnoveter.


Ninguém tem dúvidas quanto à importância da bebida numa festa e não me refiro apenas às alcoólicas... já imaginaram depois de se acabar na pista não ter água gelada?


O que seria de um belo prato a base de carne vermelha servido com vinho branco doce, agh... e se a festa estiver bem prestigiada e a bebida comparecer em menor quantidade?Ou ao contrário, no final perceber que o “dindin” investido naquelas 15 garrafas a mais de champam ,poderiam ter ido para outra necessidade caso você tivesse dimensionado a bebida na quantidade certa...!


Não sei como é com vocês, mas, toda vez que sento com um cliente, amigo ou até lá em casa mesmo na hora de organizar uma festa, uma das principais preocupações depois da lista É:


“E as bebidas... como escolher, qual a quantidade e se sobrar??”


Fechando a semana dentro do clima festivo onde a máxima é se divertir ,e ser feliz pra recuperar a energia,o POVO FALA trás um bate-papo bacana com Sylvia Sitnoveter,psicóloga, diretora comercial da Wines and Roses,representante da Chandon e Salton no Rio de Janeiro que começou a atuar no segmento de bebidas há 8 anos e se especializou no atendimento a noivas.


“Acabei deixando de ouvir problemas para ouvir os sonhos das noivas e procurar, junto ao cerimonial, concretizá-lo.”


Casamento e Outras Coisas: O que é esse atendimento diferenciado as noivas?


S S: Como este setor cresceu muito, com a parceria com a Chandon oferecendo as noivas uma noite de Núpcias em hotel cinco estrelas, fui me dedicando cada vez mais ao atendimento destas. Também ajudo as noivas a escolher e dimensionar a quantidade que devem comprar de bebidas.


COC: Qual a grande tendência do mercado de espumantes?


S S:O Chandon Brut Rose foi lançado em setembro de 2007, e sendo Brut Rosé caiu no agrado de todas as mulheres! Ele atende pela beleza da cor e pela qualidade superior do produto. Já existia a demanda por ser tendência mundial vinhos Roses, mas no Rio de Janeiro, o espumante Rose bate de longe a preferência por ser sempre servido bem geladinho.


COC: E em termos de competitividade de preço?


S S: Em termos de competitividade de preço ele concorre com os melhores produtos estrangeiros e, sem dúvida, é o melhor Rose Brasileiro!


COC: Quais as vantagens da Consignação?


S S: Quando iniciei a atender esse mercado comecei a dimensionar as bebidas e oferecer parte em consignação, para o cliente não fazer despesas desnecessárias. Geralmente fazemos 30% em consignação, pois, é a media que a noiva não tem certeza se será consumida. Para certos eventos fazemos até 50% consignados, com cheque caução.


COC: Que dicas você daria as noivas na hora de escolher a bebida para o casamento?


S S: Para ajudar as noivas a escolherem o que servirá em sua festa de casamento, procuro saber seu sonho, se oferecerá também cerveja e caipirinha, que tipo de festa sonha fazer, assim dimensiono o consumo provável da festa. Preciso saber para isso, a preferência de seus amigos também.


Serviço:

Sylvia Sitnoveter

Diretora Comercial

Wines and Roses
Tel: (21) 2293-0097

Cel: (21) 93221264

www.winesandroses.com.br e www.conpiacere.com.br

Nenhum comentário: