terça-feira, 16 de setembro de 2008

Apresentando o Blog da Casamento e Outras Coisas Produção de Eventos:


A Casamento e Outras Coisas é uma nova Assessoria em Planejamento e Produção de festas com enfoque em Casamentos, que nasce da realização do meu desejo em trabalhar com a alegria, o prazer e principalmente o sonho do casamento e comemorações em geral.


O Blog será o espaço dedicado a produzir textos com o compromisso de falar apenas dos assuntos que gosto sem preocupação com a linha editorial do veículo ou agradar ao chefe da redação,enfim um momento lúdico onde só vai contar o prazer e carinho com o qual virei aqui trocar com amigas/os, companheiras de casório e quem mais quiser aparecer, informações que vão nos divertir ensinar, emocionar... desabafar,enfim, ser feliz escrevendo sobre coisas...e OUTRAS COISAS!!!


Mas pra ser mesmo bem gostoso e informativo um BLOG é interatividade, portanto a construção diária é nossa. Venham sempre colocar suas opiniões e dúvidas, fazer novos contatos, participar das promoções, dos eventos e tudo o mais que inventarmos para dinamizar esse espaço.


Espero que gostem!

Eloah


Quem somos NÓS?


O novo projeto da Focus Voice empresa dirigida pela jornalista e produtora Eloah Dias especializada em comunicação e eventos empresariais, que inicia sua atuação em Planejamento e Produção de festas e eventos sociais com enfoque em Casamentos. Na bagagem, toda experiência conquistada na estrada dos eventos corporativos e institucionais ao longo dos últimos 10 anos.

Profissionais de produção e organização de eventos ,decoradores, webdesigners, fotógrafos, enfim toda estrutura necessária e uma equipe bacana, para planejar junto com você o caminho mais tranqüilo para realizar esta difícil arte da comunicação entre as pessoas através da qual iremos chegar ao que você espera de seu evento.


O que você tem que nos dizer no Briefing (nosso primeiro encontro)?

Responder às 5 perguntinhas básicas do Jornalismo: “O quê?” (você quer) “Quando?” (você quer) "Onde?” (você vai querer) “Como?” (o conceito) "Por quê?" (É...tem isso também)

Aí montamos a pauta que é uma espécie de roteiro do que você gostaria.

E se você NÃO souber?

Não tem problema é por isso que estaremos juntos para te ajudar a descobrir o que você quer.

Por que contratar esse tipo de serviço?

Porque planejar, pré-produzir e produzir um evento, seja ele qual for, é assunto para profissional - tanto quanto, por exemplo, uma cirurgia é assunto de médico.

E o que você faz agora?

Venha bater um papo com a gente para descobrirmos juntos como a organização de seu evento pode ser um momento tão leve e alegre como a própria festa!! Aguardamos por vocês.

Eloah Dias.
21-82131961
casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br

Nenhum comentário: