segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Entrevista com Luiza Brunet.


Ela fez apenas duas entradas abrindo e encerrando o desfile da Casa Assuf,mas foi o suficiente para a platéia delirar.Afinal a brejeira e belíssima morena dona de uma simpatia contagiante,entende de moda,beleza e... casamento.Mãe de uma jovem modelo e um menino pré-adolescente foi casada por 24 anos e embora separada a 1 ano e meio,diz acreditar no casamento.

Casamento e Outras Coisas: Você sempre defendeu que as mulheres não devem se render aos apelos da moda e sim ao que fica bem para cada uma. Como isso se aplica a escolha do vestido de noiva?

Luiza Brunet: Escolher o vestido certo depende de algumas variáveis,acho que o clássico ainda predomina,acompanhar as tendências como forma de se modernizar e não se escravizar é importante mas o fundamental é respeitar o estilo que faça você feliz,pois o dia do seu casamento é único!

COC: Qual o segredo de um casamento duradouro?

L B: Casamento é um contrato de parceria onde alguns aspectos não podem ser esquecidos, como a manutenção da individualidade e a fidelidade.Fui casada a primeira vez por sete anos e meio,a segunda por quase 25 anos e o diálogo,o companheirismo e o respeito sempre foram a tônica. Cada casal deve encontrar sua própria “fórmula".

COC: Um Casamento inesquecível?

L B: Ah sem dúvida o da Princesa Diana!

2 comentários:

Patty disse...

Elo Parabéns tá mto legal seu blogger!!!!!!
Bem divido , informativo e organizado como vc né rsrsrs
Ah! concordo com vc, tirar o vestido de noiva depois da cerimônia NUNCA!!!!!!
A noiva é a noiva ...
Vou confessar que não gosto nada nada desses casamentos dos famosos, me delicio mto mais com as noivinhas "reais" que encontrei no orkut, aliás vc é uma delas! Tenho certeza que gostarei mais do seu, vai arrazarrr!!!!!!!!!!
Boa sorte e um bjo grande, Patty

Eloah Dias, disse...

Patty tô tentando ser organizadinha...tentando,rsrsrs!!
Valeu amiga...q bom q gostou...ele é nosso,qd quiser sugira temas pra gente papear!!
É isso aí tirar meu VESTIDO,por nada desse mundo,hehehe.
Venha qd quiser a porta tá sempre aberta.
Bjks,