terça-feira, 30 de setembro de 2008

Término da Promoção


SUCESSO TOTAL NOSSA 1ª PROMOÇÃO, MAS.... TERMINOU ONTEM CONFORME ANUNCIADO!!!


Quero agradecer a Wine and Roses e Con Piacere em especial sua diretora a parceira Sylvia Sitnoveter que proporcionou as noivinhas que respondessem corretamente a pergunta “Qual a diferença entre Champagne, Espumante e Prosecco” o brinde “Prosecco Night”, de 187ml, que foi lançado no casamento da Juliana Paes (pra quem não conhece é aquela garrafinha baby que a Juliana deu aos convidados no casamento dela) como o novo produto da Vinícola Salton.


Agradeço também as noivinhas que animadamente participaram e informo que o resultado sairá ainda essa semana com a publicação dos nomes das vencedoras aqui no Blog.


CADASTREM seus emails para participarem das próximas promoções, muitas surpresas estão a caminho!!!


Para cadastrar: casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br

Bjks, Elo.

CHEER

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Primavera!

Hoje quero homenagear essa linda estação que já se tornou a “darling’ das noivinhas e me incluo nessa.Setembro que se tornou um dos meses mais concorridos entre as noivas,está indo embora daqui algumas horas mas ela está apenas começando.

PRIMAVERA!!

Flores, odores e todo seu charme pra vocês num mosaico de bouquets, vestidos, decoração cujo tema sejam FLORES...muitas flores.

Boa semana com muito desabrochar de flores e frutos pra todas nós!

Bjks,Elo.




































quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Planejando o Casório V



Roteiro do Planejamento

Organizando o Casamento:


Já fizemos a lista, já sabemos o quanto podemos e não podemos gastar e agora, próximo passo?


Prega a máxima que “quere é poder”.... produzir um evento pode ser algo que você faça sozinho afinal você sabe como receber seus amigos em casa certo?

Mas lembre-se: um casamento deve ser sim tão gostoso quanto receber amigos na sala de casa só que sua organização é bem mais complexa e de grande amplitude pela natureza do evento.


Lá no primeiro post ‘Planejando o Casório I” tem um roteiro com alguns itens do chek-list, a relação do que você tem que providenciar para um casamento, que da o tom do trabalho que teremos pela frente.

Exatamente – trabalho – gostoso, divertido, do qual você e o noivo devem participar, na medida do possível e curtir muuuuuito, mas é TRABALHO viu e muito.


É nessa hora que entra em cena um profissional que tem vários apelidos (anjo da guarda, fada madrinha) o Produtor e Assessor de eventos, cuja função é uma só: te orientar no planejamento,na pré-produção,produção e execução até o dia e hora do sim desenvolvendo as tarefas que ajudarão o seu Grande Dia ser exatamente como você sonhou:


Mas afinal o que nós produtores fazemos?


O Produtor de eventos é o profissional responsável pela sua festa, casamento, feira, congresso entre outros.

É ele quem articula e coordena os diversos setores e profissionais envolvidos no evento.

Precisa ter uma boa cartela de fornecedores e prestadores de serviço (fotógrafos, DJ, cerimonialista, decoradores, etc.), deve ser ágil e apresentar soluções para as mais diversas situações que podem ocorrer durante a execução de um evento.


O papel da equipe de produção especificamente falando de casamentos, será assessorar os noivos para garantir que sua cerimônia e festa, sejam exatamente o que você e seu noivo desejam e sonham.


O primeiro passo para isso é entender bem esse sonho, para poder dimensionar junto a vocês o conjunto de ações necessárias para atingir esse objetivo exatamente do jeitinho que tenha a cara de vocês.


Por suas relações de parceria com fornecedores de diversos segmentos, este profissional, certamente também saberá negociar preços e prazos mais vantajosos para vocês.


Essa assessoria envolve o acompanhamento em todas as fases da pré- produção até o último instante, quando a cortina, ou melhor, a porta do carro se fecha para a noite de núpcias, RS!


“Vale lembrar que mesmo que seu casamento seja numa casas de festas com pacote fechado, ainda assim há muito que ser planejado e executado e o cerimonial da casa de festas é só para o dia e hora do casório e não uma assessoria completa ao longo de todo o processo até chegar ao momento do SIM! "


Dicas para escolher bem seu assessor:


Afinidade, cumplicidade e parceria ingredientes sem os quais o bolo sola.

O profissional mais caro e mais famoso, não é garantia de que tudo sairá como deve.

Da mesma forma um preço “super em conta” pode ser passaporte para desilusões.

Pesquise muito, procure indicações.

Por último nada melhor que uma boa conversa pra sentir se o profissional sabe o que está falando e se haverá empatia entre vocês, porque pode ser o melhor, mas você não vai realizar sonhos com alguém que não te agrada.


Finalizando o breve check-list:


11. Traje de ambos e se necessário (filhos, damas, pajens, sogra, etc.)

12. Dia da Noiva e ou Maquiagem e Cabelo

13. Véu e acessórios

14. Carro

15. Programação Visual (para que tudo fique uniforme)

15.1) Save The Date

15.2) Convites físicos

15.3) Convites virtuais

15.4) Calígrafo

15.5) Convite Chá Bar/Lingerie

15.6) Cardápio

15.7) Tags pra carro

15.8) Cartões de agradecimento e comunicação de endereço novo

15.8) Site do Casamento

E o que mais a gente inventar...hehehe,e vamos inventar!!

16. Lembrancinhas

17. Bouquet

18. Alianças

19. Sapato da noiva e do noivo

20. Brindes e ou brincadeiras de pista

21. Noite de Núpcias

22. Chá de Lingerie e Chá Bar

23. Parentes e amigos de fora da cidade-Verificar necessidade de reservar hotel.

24. Enxoval

25. Lua de Mel

25.1) Organizar quem vai ficar com as crianças,preparar instruções

26. Local de moradia ( se For o MESMO – como nosso caso- que tal dar um PLUS,vida nova CASA DE CARA NOVA)!!


Tópico encerrado, mas o assunto é inesgotável por isso quem quiser o CHECK-LIST COMENTADO por profissionais de cada tema, vai cadastrando o email que em breve numa das muitas promoções que vou trazer pra vocês, informo como receber, ok?


Meninas o que acharam desse breve check-list??

Opinem. Como está o de vocês?


Bjks,Elo.

casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Promoção de Lançamento do Blog.


MENINAS A PROMOÇÃO ESTÁ UM SUCESSO!!!


Vocês têm até o dia 29 de setembro vamos lá podem continuar se inscrevendo e aguardem as próximas promoções.



Prestigiando o Lançamento do BLOG CASAMENTO E OUTRAS COISAS a WINES AND ROSES E CON PIACERE, oferecem um brinde as noivinhas que vêm nos visitar!

As DEZ primeiras noivas que enviarem um email para: casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual a diferença entre Champagne, Espumante e Prosecco? Ganharão o brinde “Prosecco Night”, de 187ml, que foi lançado no casamento da Juliana Paes (pra quem não conhece é aquela garrafinha baby que a Juliana deu aos convidados no casamento dela) como o novo produto da Vinícola Salton.

BOA SORTE A TODAS!

BJKS,ELO
CHEER!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MULHERES

Vocês sabiam que fazer amizades virtuais faz mais sucesso que o esporte mais antigo do mundo – sexo?


Segundo o Web guru Bill Tancer que analisou mais de 10 milhões de usuários de internet os sites de redes sociais (Orkut e blogs para dar exemplos bem conhecidos) são a atração mais quente da net, desbancando a pornografia (que sempre foi a estrela).


Pois é somos estatística, rsrs, e eu ainda me surpreendo com o que essa tal de ‘rede’ é capaz de me presentear... lesão nos punhos,dor na coluna, brigas horrendas pra disputar atenção dos filhos – essa eu sempre perco- e...muitos,muitos prazeres!


O primeiro grande presente que ganhei conto lá em os noivos na semana que vem que é a história hilária e “apimentadinha” de como o Zé e eu nos conhecemos...


Ontem aconteceu meu primeiro encontro ao vivo, em cores e molhado pela chuva e os chopinhos com minhas amigas de Orkut noivas...outro presentão.


Gente eu sou do tempo em que fazer amigos era mais ou menos assim:

-amigos da escola

-amigos do prédio

- os chatos dos filhos dos amigos dos seus pais

-na boate, uiii

-no barzinho


E por aí vai... agora dou de cara na tela do PC com essas mulheres lindas,cheias de vida,solidárias,opa, isso faz parte da receita posso ser seu amigo?E apaixonadas todas de casório marcado ou já casadíssimas.

Marcamos um encontro: olha como foi


Dani,Tata,Patty,Elo,Lili e Néia

(sentido horário)


“Alô Neia sou eu Elo,cheguei onde vocês estão?”

“Elooooooooooo no bar tal,tal?”


Quando chego reconheço de longe aquela mesa arretada e uns rostinhos que já tinha visto.


“AAAAAAA(isso é um grito) Elooooo(outro grito)... Meninas (mais gritos)eu sou Néia,eu sou Patty,eu a Lili,ai a Dani... tudo com gritinhos...o povo em volta sem entender.


O papo claro, nossos casamentos as bodas da Néia,o meu niver e da Dani,fofocas femininas sobre: vestido de noiva,brindes,fotos e tooooooooodo o universo que mais nos interessa hoje.

Não podia faltar o “Como vocês conheceram seus homis????


Dani: casada com Eires há 10 anos.


“Dessa vez vou me fazer de difícil só vou liberar geral em dois meses.”


Ele era professor de fotografia dela lá na UERJ e como não pulou logo tipo o Lobo Mau na jugular, ela disse em casa:

“Mãe ele é Gay!”...


Néia: casada com André há dez anos.


“Ou casa ou vai embora... ele foi e me deixou sozinha na mesa”


Eles se encontravam as 5ªs feiras num happy –hour badalado,onde se conheceram no Centro.Ela ia escondida da mãe,vestida com um saião até o pés.

No banheiro trocava por uma mini saia...


Tatá: namora Adriano há um ano e seis meses.


“Ele me convidou para um encontro eu nem queria, mas acabei dizendo ta vamos”


Se conheceram no Orkut ele a viu na página de uma amiga em comum e depois de uma semana de papo na net marcaram o tal encontro. Em duas semanas estava na casa dele, então....


Patty: namora Luiz Eduardo há 7 anos.


“Durante uma festa junina um cara me encarava enquanto dançava ...ele sumiu, quando virei tava atrás de mim”


Se fez de difícil,ele teve paciência e a conquistou com um bilhetinho pedindo pra voltarem a se ver...mas que garota comportaaaaaaaaaada...


Lili: casada há 23 anos com Anselmo.


“Sai com amigos e para não ficar de vela chamaram ele...”


Elo: há 4 anos vive grandes emoções com Zé.


“Você não acha que estamos perdendo tempo aqui nesse bar, perguntei a ele na lata no primeiro encontro?”


Casou secretamente em São Tomé da Letras aos 10 meses de namoro, só os dois e toda a natureza como testemunha, numa cachoeira bárbara. Desde então vivem o “test drive”... rs,se preparando para o casamento total.Semana que vem conto mais lá no post.


Oh gente, da pra enganar a balança começando a dieta toda segunda... o espelho a gente engana no estica e puxa...mas ENERGIA DO BEM....é igual tesão ou sente ou já era,não vende em loja.E o que estava no ar,no papo,em todo nosso encontro era essa energia maravilhosa que espero seja só o começo de grandes momentos juntas.


Inté o próximo.

Bjks,Elo.


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Apresentando o Blog da Casamento e Outras Coisas Produção de Eventos:


A Casamento e Outras Coisas é uma nova Assessoria em Planejamento e Produção de festas com enfoque em Casamentos, que nasce da realização do meu desejo em trabalhar com a alegria, o prazer e principalmente o sonho do casamento e comemorações em geral.


O Blog será o espaço dedicado a produzir textos com o compromisso de falar apenas dos assuntos que gosto sem preocupação com a linha editorial do veículo ou agradar ao chefe da redação,enfim um momento lúdico onde só vai contar o prazer e carinho com o qual virei aqui trocar com amigas/os, companheiras de casório e quem mais quiser aparecer, informações que vão nos divertir ensinar, emocionar... desabafar,enfim, ser feliz escrevendo sobre coisas...e OUTRAS COISAS!!!


Mas pra ser mesmo bem gostoso e informativo um BLOG é interatividade, portanto a construção diária é nossa. Venham sempre colocar suas opiniões e dúvidas, fazer novos contatos, participar das promoções, dos eventos e tudo o mais que inventarmos para dinamizar esse espaço.


Espero que gostem!

Eloah


Quem somos NÓS?


O novo projeto da Focus Voice empresa dirigida pela jornalista e produtora Eloah Dias especializada em comunicação e eventos empresariais, que inicia sua atuação em Planejamento e Produção de festas e eventos sociais com enfoque em Casamentos. Na bagagem, toda experiência conquistada na estrada dos eventos corporativos e institucionais ao longo dos últimos 10 anos.

Profissionais de produção e organização de eventos ,decoradores, webdesigners, fotógrafos, enfim toda estrutura necessária e uma equipe bacana, para planejar junto com você o caminho mais tranqüilo para realizar esta difícil arte da comunicação entre as pessoas através da qual iremos chegar ao que você espera de seu evento.


O que você tem que nos dizer no Briefing (nosso primeiro encontro)?

Responder às 5 perguntinhas básicas do Jornalismo: “O quê?” (você quer) “Quando?” (você quer) "Onde?” (você vai querer) “Como?” (o conceito) "Por quê?" (É...tem isso também)

Aí montamos a pauta que é uma espécie de roteiro do que você gostaria.

E se você NÃO souber?

Não tem problema é por isso que estaremos juntos para te ajudar a descobrir o que você quer.

Por que contratar esse tipo de serviço?

Porque planejar, pré-produzir e produzir um evento, seja ele qual for, é assunto para profissional - tanto quanto, por exemplo, uma cirurgia é assunto de médico.

E o que você faz agora?

Venha bater um papo com a gente para descobrirmos juntos como a organização de seu evento pode ser um momento tão leve e alegre como a própria festa!! Aguardamos por vocês.

Eloah Dias.
21-82131961
casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br

domingo, 14 de setembro de 2008

Oscar Vestido de Noiva do Ano!

Meninas que tal começarmos a semana brincando com as Celebridades do mundo das noivas do momento??!!!

...e o OSCAR vai para?

Por mim vai para a JU!!!

Embora eu não goste muito de modelo "tomara que caia",porque em mim como sou meio agitada ele "CAIA",rs,mesmo,esse modelito da Sandy tem cara de armadura medieval e deixou a garotinha com cara de mulher de meia idade...assim como euuuuu,hehehe!

E por vocês o OSCAR vai pra quem????

Bjkss,Elo.



Promoção de Lançamento do Blog.

Prestigiando o Lançamento do BLOG CASAMENTO E OUTRAS COISAS a WINES AND ROSES E CON PIACERE, oferecem um brinde as noivinhas que vêm nos visitar!

Preparadas?RS.

As DEZ primeiras noivas que enviarem um email para: casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual a diferença entre Champagne, Espumante e Prosecco? Ganharão o brinde “Prosecco Night”, de 187ml, que foi lançado no casamento da Juliana Paes (pra quem não conhece é aquela garrafinha baby que a Juliana deu aos convidados no casamento dela) como o novo produto da Vinícola Salton.

A PROMOÇÃO SERÁ ATÉ 29 DE SETEMBRO E AS RESPOSTAS AVALIADAS PELA WINES AND ROSES!!!!!

BOA SORTE A TODAS!

BJKS,ELO
CHEER!!

sábado, 13 de setembro de 2008

Planejando o Casório IV


Roteiro do Planejamento II:


Fazendo a Lista de Convidados:


Depois da entrada da noiva nada é mais APOTEOTICO que a lista... aff esse pedaço de papel físico, ou virtual não importa, tem tanto poder quanto a descoberta de que você tem parte no pré-sal (mega campos de petróleo).

Sabe por quê?


É a partir dela que tudo se define: o local, o conceito, o buffet,a quantidade de convites,de lembrancinhas,seguranças,manobristas TUUDO,inclusive as brigas com o noivo e a família porque LISTA DE CASAMENTO é que nem a casa da mãe Joana...todos querem se meter.


Vou contar pra vocês como faço quando ajudo alguém a organizar uma e o que eu e o Zé estamos fazendo em relação a nossa!!


1º passo: Categorize a lista facilita visualizar e não esquecer ninguém.


Fizemos uma relação de todos os nomes nessa ordem: família nuclear (pai, mãe, irmãos), amada família trapo (o restante), amigos do noivo e amigos da noiva, amigos em comum, colegas de trabalho, amigos dos filhos, amigos dos pais, vizinhos, o pessoal do “e aí?” quem me viu bebê (essa parte é hilária),kkkkk e deixamos uma margem para os que vão chegar,afinal com 1 ano e meio de antecedência, da pra conhecer gente que se torna bacana na sua vida...


2º passo: Criar dois estilos de lista.


Lista Vip: convidados essenciais (para OS NOIIIIIIIIIVOS) não negociáveis.


Lista de espera: aqueles que você convidaria se tivesse descoberto o tal poço de petróleo e o DINDIN sobrasse, aqueles do grupo do talvez,os que moram em outros países e ou estados e dependem de variáveis mil,mas, que merecem estar lá.

PS. É bom deixar uma margem para cobrir os faltosos... acredite,eles existem!!!Do contrário você perde uns 15% do que contratou...


3º passo: Critérios para enxugar a lista.


Vamos lançar a campanha: “Faça diferente, seja paciente e assim com seus pais, sogros etc. não se atormente!”


Na boa mantendo o bom humor é possível, rs. Quem vai realizar o casamento com PATROCÍNIO DOS PAIS, na minha modesta visão tem obrigação de atender alguns pedidos, tudo bem, podem dizer que estou legislando em causa própria afinal ,com um filho de 24 anos corro o risco, rsrsrs,mas só depois do meu casório,rs.

As vezes NÓS pais surtamos e queremos chamar todos que vemos pela frente- é a emoção- isso quando não rola querer chamar a vizinha do 109 que você DETESTA e a tia Joaquina, que você só viu quando nasceu na maternidade e de olhos fechados!


Assim parece e é engraçado... mas, se não tiver um pouquinho de tato e muita conversa, vai ter gente magoada. Pra variar.... não há receita, mas acho que é uma questão de respeito BILATERAL. Eles pagam porque querem não são obrigados... o que não da o direito de impor,mas, de também participar de forma gostosa ,em comum acordo pois é O SEU CASAMENTO,a você que aceitou a ajuda, que eles só querem que todos sejam testemunhas da felicidade dos filhos.


Quem banca TUUUUUUDO sozinho, precisa de tato do mesmo jeito embora com mais autonomia... sei que na hora meu pai que é mais assanhadinho,por exempo,rs, vai querer chamar alguns amigos dele...fazer o que? Ou ele paga por essa diferença o que vamos combinar é meio indelicado com quem já me deu tanto né... OU.... como já sei disso,fiz reserva de mercado no roteiro pra evitar estresse,OPSSSSSSS!!




4º passo: RSVP (infelizmente essa cultura educada ainda não colou, tenha paciência, mas, seja firme)


PELAMORDEDEUS...não se meta a confirmar e a ligar e atender os convidados e bicões...VOCÊ VAI SE ABORRECER,BRIGAR COM A TIA DO FULANO vai se ARREPENDERRRRRRR e não vai resolver!!!!!

O profissional de confirmação é o teu escudo contra:

  • Os que se esquecem de confirmar.
  • Os que tentam te intimidar: “você não mandou convite pro meu cunhado”!!
  • Na véspera quando você tem q relaxar: “eu mudei de idéia como faço pra ir?”

Enfim...eu passei por isso ano passado nos 15 anos da minha filha...e olha que estou acostumada...foi um PESADELO.


DICAS:

Defina para quantas pessoas será a sua FESTA e só partam pra conversar com os outros quando essa questão estiver BEM RESOLVIDA entre VOCÊS!!!!

Mantenha o seguinte FOCO: É seu casamento (e não o lançamento de um produto da empresa do seu pai ou sogro, hehehe), por mais popular que vocês e suas famílias possam ser ainda assim é um momento íntimo e pessoal. Cada um vai fazer o que quiser claro... eu , prefiro chamar quem se importa com a minha felicidade, quem está presente na minha vida de perto ou mesmo de longe,esses farão tudo pra te prestigiar com Sol ou Chuva,rs.

Você não tem que chamar a família de cada convidado... a menos é claro que você alugue o maracanã ou realmente tenha um poço de petróleo ...!!!

Parente de sangue não legitima ninguém a nada nessa vida.

Não sabe o nome ou se tem acompanhante = fulano + 1

Do trabalho, talvez seja de bom tom convidar seu chefe direto...e quem tem intimidade com o casal.


Mas o que funciona mesmo é CONVERSAR que no final todos vão entender e se não entenderem bemmmmmmmm......


E vocês como estão fazendo?Estão com dificuldaes? Postem suas sugestões, críticas ou algo que eu tenha esquecido


Até o próximo item.

Bjks,Elo.

casamentoeoutrascoisas@focusvoice.com.br



Entrevista com Sylvia Sitnoveter.


Ninguém tem dúvidas quanto à importância da bebida numa festa e não me refiro apenas às alcoólicas... já imaginaram depois de se acabar na pista não ter água gelada?


O que seria de um belo prato a base de carne vermelha servido com vinho branco doce, agh... e se a festa estiver bem prestigiada e a bebida comparecer em menor quantidade?Ou ao contrário, no final perceber que o “dindin” investido naquelas 15 garrafas a mais de champam ,poderiam ter ido para outra necessidade caso você tivesse dimensionado a bebida na quantidade certa...!


Não sei como é com vocês, mas, toda vez que sento com um cliente, amigo ou até lá em casa mesmo na hora de organizar uma festa, uma das principais preocupações depois da lista É:


“E as bebidas... como escolher, qual a quantidade e se sobrar??”


Fechando a semana dentro do clima festivo onde a máxima é se divertir ,e ser feliz pra recuperar a energia,o POVO FALA trás um bate-papo bacana com Sylvia Sitnoveter,psicóloga, diretora comercial da Wines and Roses,representante da Chandon e Salton no Rio de Janeiro que começou a atuar no segmento de bebidas há 8 anos e se especializou no atendimento a noivas.


“Acabei deixando de ouvir problemas para ouvir os sonhos das noivas e procurar, junto ao cerimonial, concretizá-lo.”


Casamento e Outras Coisas: O que é esse atendimento diferenciado as noivas?


S S: Como este setor cresceu muito, com a parceria com a Chandon oferecendo as noivas uma noite de Núpcias em hotel cinco estrelas, fui me dedicando cada vez mais ao atendimento destas. Também ajudo as noivas a escolher e dimensionar a quantidade que devem comprar de bebidas.


COC: Qual a grande tendência do mercado de espumantes?


S S:O Chandon Brut Rose foi lançado em setembro de 2007, e sendo Brut Rosé caiu no agrado de todas as mulheres! Ele atende pela beleza da cor e pela qualidade superior do produto. Já existia a demanda por ser tendência mundial vinhos Roses, mas no Rio de Janeiro, o espumante Rose bate de longe a preferência por ser sempre servido bem geladinho.


COC: E em termos de competitividade de preço?


S S: Em termos de competitividade de preço ele concorre com os melhores produtos estrangeiros e, sem dúvida, é o melhor Rose Brasileiro!


COC: Quais as vantagens da Consignação?


S S: Quando iniciei a atender esse mercado comecei a dimensionar as bebidas e oferecer parte em consignação, para o cliente não fazer despesas desnecessárias. Geralmente fazemos 30% em consignação, pois, é a media que a noiva não tem certeza se será consumida. Para certos eventos fazemos até 50% consignados, com cheque caução.


COC: Que dicas você daria as noivas na hora de escolher a bebida para o casamento?


S S: Para ajudar as noivas a escolherem o que servirá em sua festa de casamento, procuro saber seu sonho, se oferecerá também cerveja e caipirinha, que tipo de festa sonha fazer, assim dimensiono o consumo provável da festa. Preciso saber para isso, a preferência de seus amigos também.


Serviço:

Sylvia Sitnoveter

Diretora Comercial

Wines and Roses
Tel: (21) 2293-0097

Cel: (21) 93221264

www.winesandroses.com.br e www.conpiacere.com.br