terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2º Talk Show – Casar! Por Onde Começar?

MELHORES MOMENTOS:

No último domingo (29 de novembro de 2009), o Cerimonial Casamento e Outras Coisas promoveu a segunda edição do Talk Show: Casar! Por Onde Começar? Charmoso, intimista e descontraído o evento que está se consolidando como o evento da noiva moderna, reuniu 40 das melhores empresas de casamentos do Rio de Janeiro.

BOAS VINDAS!

Os casais visitantes puderam conhecer diversas opções de fornecedores selecionados e reconhecidos pela excelência em produtos e serviços para casamentos e festas num ambiente completo, do convite à lua-de-mel.


Vista aérea do evento

Com projeto cenográfico da Casamento e Outras Coisas,decoração da Pró Eventos do Brasil e decoração floral da Unifesta Rio, foi realizado na charmosa Vale, no Alto da Boa Vista.

Pró Eventos

Frisson

Com proposta de levar as noivas informações, produtos e serviços que pudessem ajudá-las a entender as principais etapas desse extenso planejamento e as reais necessidades e prioridades para realizar uma cerimônia e festa de casamento, o evento aconteceu ao longo da tarde e teve a presença de 150 convidados, que foram responder a questão principal: Casar!Por onde começar?

Casamento e Outras Coisas em ação.

Dividido em dois ambientes, o público pode conferir no andar superior um requintado e privativo ateliê onde as grifes: Só a Rigor, Pronuptia Noivas e Débora Noivas, atendiam as noivas mostrando as tendências para 2010/2011 em vestidos de noiva.


Débora Noivas e Só a Rigor.



Pronuptia Noivas



No térreo, fornecedores diversos marcaram presença conversando, tirando dúvidas, apresentando produtos, oferecendo promoções e descontos em um ambiente bastante descontraído e acolhedor.

Equipe COC em ação.

Revista Casei!

Tanner Bouquet.

Descontração com nossas noivinhas.


Um dos grandes momentos do evento foi a apresentação de Delfim Moreira Coral e Orquestra que com talento e carisma excepcional deram um verdadeiro show ao apresentarem, entre outros números, uma versão especialíssima de “All We Need is Love” dos Beatles, além de grande emoção ao musicarem todo o desfile de noivas.



Orquestra Delfim Moreira!



Inovação é a palavra chave do “Casar! Por Onde Começar?” que esse ano apresentou como novidade a esquete teatral “Casamento Atrapalhado” do grupo de atores do Tocando em Você, que de forma bem criativa e divertida, procurou mostrar as falhas de uma cerimônia de casamento realizada sem um cerimonial.

Outra surpresa foi o lançamento do guia de bolso produzido pela Casamento e Outras Coisas e confeccionado pela Kasa dos Convites e que foi totalmente aprovado pelas noivas.


Atores em ação.

Guia Casamento e Outras Coisas.

A já esperada e fartíssima degustação de bolos, doces, chocolates e bem casados das consagradas Sonia Lira, Cia Chocolata, Cristina Lamoglia e Pró Eventos do Brasil, encantaram e deliciaram a todos e foram complementadas pela sensualíssima fonte de chocolate com morangos da Frisson Eventos.





As noivas também foram brindadas com uma prévia de maquiagem e cabelos realizadas pela NGA Produções (que também produziu as modelos) e Espaço Vip dia da Noiva.


NGA Produções.


Um dos momentos mais aguardados do dia foi o desfile de noivas das grifes presentes, que tiveram buquês da Tanner Bouquet.








Fechando esse esperado momento, o estilista Guilherme Tavares apresentou uma chiquérrima coleção de Alta Costura para madrinhas desfiladas pelas modelos e alunas da Casa Brasil.




Grife Guilherme Tavares



Unindo-se a Casamento e Outras Coisas em apoio ao Instituto Tocando em Você, (Instituição sem fins lucrativos que desenvolve programas nas áreas de cultura e capacitação de jovens) o estilista, assim como Wannda London sandálias, criaram peças exclusivas para o desfile que foram doadas para um leilão que será organizado pela Casamento e Outras Coisas em prol da orquestra Tocante, criada pelo Instituto.



Encerramento do desfile de Guilherme Tavares.



Que noivas merecem e gostam de mimos todos sabem e foi sucesso entre as meninas os muitos sorteios oferecidos pelos fornecedores, destaque para o vestido de noiva sorteado pela Só a Rigor.

Rosa e Chic.


As charmosas almofadinhas criadas pela Inove Artes, o castiçal em formato de latinhas da Rosa e Chic e os mini bolos da Toke de Amor,também caíram no gosto das noivas como lembranças do evento,que teve ainda a cobertura da Revista Casei e os apoios de mídia da Revista Noivas Rio de Janeiro e Portal Noivas Rio.


Inove Artes.

Mini bolos Toke de Amor.


Contribuindo fortemente para o sucesso do Talk Show também marcaram presença as seguintes empresas: Agência de Viagens – BR Afora,Just Married Car Service,Pousada Fonte Viva , Jathay, Zylca Caligrafia, Sorriso de Noiva,Unifesta Rio,Grandizon,Cat Fantasy,Anjo Foto e Vídeo,Pousada Valle dos Pássaros,Rei dos Pianos,HC Iluminação,Vésper e AnyWhere Bar.



TIME DE PARCEIROS FANTÁSTICOS!



Revista Noivas Rio de Janeiro.



Eloah Dias

Equipe Cerimonial Casamento e Outras Coisas.

Saiba mais em breve: site oficial do Talk Show: www.casamentoeoutrascoisas.com.br



7 comentários:

Portal Noivas Rio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portal Noivas Rio disse...

Querida Eloá,

Seu Talk Show estava simplesmente maravilhoso. Parabéns pelo bom gosto e por ter conseguido criar uma atmosfera aconchegante sem, no entanto, abrir mão da elegância.
O Portal Noivas Rio tem muito orgulho em apoiar eventos como esse que visa, principalmente, informar e apoiar nossas noivinhas.
Um grande beijo,
Paula - Portal Noivas Rio (www.noivasrio.com.br)

Unknown disse...

O evento foi muito fofo, muito bem organizado e com bastante estandes de todos os gêneros, que nos satisfaziam desde a organização de um jantar de noivado até vestidos e festas completas. As comidinhas estavam deliciosas, e os sorteios melhor ainda.... Fico muito contente de ter sido uma das sorteadas, e ainda mais por ter ganhado um dos prêmios mais especiais da noite... o vestido de noiva será muito bem aproveitado! Vou ficando por aqui, no aguardo do 3 talk show!!!

Lapate disse...

Queria muito ter ido com minha noiva.., porém fiz a inscrição tudo certinho porém não obtive resposta nenhuma, nenhum contato...

Eloah Dias, disse...

Pôxa Lapate sinto muito que isso tenha ocorrido...as vezes a net trabalha mesmo contra,fizemos todas as confirmações individualmente e provavelmente seu email foi daqueles que não entendemos o que ocorre,não chegam ao destino e não voltam tb...Lembro muito bem de sua inscrição porque foi o único homem a participar dessa forma.
Peço desculpas por essa intromissão da net em nosso contato e espero que ainda possa participar como noivo de nosso próximo evento.
Confirme seu seu email por favor para: eloahdias@casamentoeoutrascoisas.com.br
Grande ab,
Eloah.

Unknown disse...

Olá querida Eloah,eu e meu noivo gostaríamos de parabenizá-la pelo evento...muito bem organizado,diversos stands maravilhosos,lembrando que esse foi o nosso primeiro evento e contudo ainda fomos privilegiados com um brinde maravilhoso ( o ensaio fotográfico).Ficamos muito felizes.Um grande beijo para vc e para todos os colaboradores do talk show.

Anderson Marcello disse...

Parabéns pelo evento, deve ter sido um sucesso...
Parabéns pela iniciativa e criatividade...