sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Por que você não pode perder o Talk Show - Casar!Por onde Começar?

INFORMAÇÕES: www.casamentoeoutrascoisas.com.br

Primeiro porque todos nós que estamos construindo esse projeto com muito carinho, vamos estar lá esperando por você!


A Divina
Orquestra Delfim Moreira realizando uma apresentação surpresa especialmente para você...É real!!! Vai acontecer.

Madame Blanchye vai desfilar lingeries chiquérrimas entre elas, Fruit de La Passion.

E os deliciosos e refrescantes Drinks da Any Where Bar?

Evento de noiva...tem que ter desfile não é?...Então lá vem elas vestindo:

Só a Rigor, ProNuptias e Débora Noivas!

Porque você vai saborear (durante todo o evento) e aprender o que levar em consideração e como baratear custos de buffet com o Buffet Bacelar.

Vai se divertir tirando fotos no Camarim divertido.

Mais motivos?
O estilista queridinho das atrizes, Guilherme Tavares, está desenvolvendo uma coleção em tecidos nobres especialmente para o nosso Talk show!

...TEM MAIS. Mas é surpresa, só conferindo ao vivo.
Equipe cerimonial Casamento e Outras Coisas.

10 comentários:

Cristina disse...

como faço para ir?

Eloah Dias, disse...

Oi Cris mande email para eventos@casamentoeoutrascoisas.com.br e faça sua inscrição.
Maiores informações: www.casamentoeoutrascoisas.com.br

Bia Martins disse...

Olá Elo...
Já enviei email há uns 10 dias e hj reenviei..
posso considerar minha inscrição realizada ou tenho que receber a confirmação por email?
Estou louca pra participar... bjão!!

Eloah Dias, disse...

Olá Bia recebeu a confirmção?
Te espero lá me procure para conversarmos.Bjão.

Bia Martins disse...

Oi!!
Recebi sim Elo, obrigada.
Até lá então... bjs!

Mari disse...

Olá meninas,
já me inscrevi no site e agora?? é só esperar??
Beijos,
Mariana Franco

Unknown disse...

Já recebi o convite e enviei e-mail me inscrevendo. Sendo que eu não recebi nenhuma confirmação e ainda recebi hoje o convite novamente. Entendo que houve algum problema no recebimento de minha inscrição.

Aguardo retorno (21) 9654-9016.

Obrigada,
Renata

Eloah Dias, disse...

Olá Re e Bia está td certo com suas inscrições.Bjk e até lá.

Ju disse...

OI, Eloah!!

tudo bem? estive no evento e posso afimar que foi MARAVILHOSO! Muito legal!! Eu fui uma das sorteadas, ganhei uma noite com a frisson! Só que ainda não fizeram contato comigo, vc pode me passar o contato deles?

obrigada, Ju

Eloah Dias, disse...

Olá Ju!Que bom q v gostou...do que mais gostou?
As meninas da Frisson vão entrar emmcontato com vc,Bjk,Elo.