sexta-feira, 6 de março de 2009

CUMPRINDO O PROMETIDO

Após o carnaval bate aquela sensação de Opa, está mais que na hora de ajustar o que está fora de esquadro não é assim com vocês também?


Aqui no nosso Bloguinho vou começar tentando atualizar os posts com maior frequência e postar dois super prometidos e cobrados:




1- Como você mantém a vida a dois “esperta” com uma casa tão cheia?

2- Como afinal vocês se conheceram?


Como você mantém a vida a dois “esperta” com uma casa tão cheia?


Não é privilégio meu ter que dar conta de ser mãe de 4 filhos, ter cachorro pra cuidar, ter que trabalhar, ser administradora do lar... sem remuneração,ser mulher do meu amor, ter e dar prazer ao homi...

Vou parar por aqui porque a listinha é interminável.


Há dias em que a gente quer mesmo é desaparecer do planeta,em outros da o maior prazer “dominar” nem que seja só na minha imaginação a parada,rsrsrs..mas de um modo geral com tuuuuuuuudo,tudo mesmo é muito bom ter uma família e um amor bacana...mas...a pergunta que não cala – e a fórmula mágica?



Está guardada no mesmo lugar de onde sai o coelhinho da páscoa, ou seja, não tem...simples assim,é mesmo um dia após o outro.


Acredito que cada família e cada casal se quiser mesmo vai construindo a sua própria fórmula,roteiro,cronograma o nome não importa desde que o objetivo seja atingido.


Ah! Tem uma coisa que acho mágica e vou dividir com vocês: desisti de ser a Mulher Maravilha e me da o maior prazer não dar conta de tudo sempre e não só não me cobrar por isso mas, principalmente, não deixar que ninguém me cobre.ÊBA liberdade!!


E nisso incluo falhas humanas como esquecer de pegar a cachorra na pet(será ato falho pra me ver livre dela?),lembrar que o sabão acabou na hora de tomar banho...ok ,é só no final do mês qd já ta acabando tudo mesmo.


Cada um inventa a sua fórmula mágica a nossa tem sido mais ou menos assim oh: Todos são parte da história e tem seu Momento Único..


Em relação às CRIAS:


  1. Em primeiríssimo lugar tenho filhos de tooooodas as idades(24,18,15 e 12 anos) e não moro com o pai deles. Hoje mais que em qq época,eles sabem mt bem q não vieram ao mundo pela cegonha...então aproveito esse elaboradíssimo nível de esclarecimento pra deixar claro que mamãe namora e isso é mt importante pra mamãe ser feliz.HEHEHE,eles vão me odiar por dizer isso aqui...

  1. Dar atenção a eles na hora certa, explico: sou uma feliz trabalhadora de um Home Office(escritório em casa),portanto me programo para que na hora do almoço caso eu esteja no escritório,fecho a porta e sou toda ouvidos para aquele monte de coisinhas que eles querem em qq idade contar... (como lamento não ter feito isso pelo meu mais velho...), mas nunca é tarde!

  1. Um dia na semana a minha cama é Nossa eu e eles. O Zé nesse dia vai ficar com a sogrinha...gente,só quem faz isso tem noção de como é BOM dormir com todos eles na cama.Começa com a disputa de quem dorme no meio,quem fica na ponta...dou umas broncas,vemos TV e depois dorme todo mundo embolado...NÃO TEM PREÇO!!!!

  1. Para quem está no segundo casório construir uma relação de afetividade bacana entre os filhos e o marido é uma arte, mas pra minha sorte meus filhos querem muito me ver feliz ou acham que ele é sócio do Bill(Gates) e adoooooooram o Zé que é mesmo uma pessoa MT bacana.

Ô Modestia...então fazemos programas juntos,jogamos,tocamos violão nos respeitamos e temos prazer de estar juntos.

Brigamos também,mas sempre mantendo a máxima GENTILEZA GERA...GENTILEZA!



  1. E claro abraços, muitos e muitos EU TE AMO...mesmo que eles limpem o rosto e não te deixem levar na porta da escola é FUNDAMENTAL!!!




EU E O HOMI:

  1. Manter a individualidade é sinal de saúde, afinal somos diferentes e temos necessidades distintas e procuramos desenvolvê-las de forma natural, sem traumas.Adoro fazer uns troços que o Zé destesta...vou sem ele,adoro sair com as amigas,vou só com elas...ele adora ver uns canais de TV a cabo chatérrimos...nessa hora eu pulo fora e assim vai cada um, respeitando o quadrado do outro.

  1. Mas, casei pra ficar com ele então não abro mãe de muitos toques...beijo,beijo,beijo,abraços ,palavrinhas no ouvido só pra gente escutar.

Ir ao mercado vira um programa se antes tomamos um café lá mesmo e jogamos conversa fora apenas namorando e depois passamos os olhos em coisas que gostaríamos de comprar e fazemos planos...ah sei lá,não sabe inventa mas, não perco a oportunidade de extrair algo daquele momento,qd estamos afim claro...



  1. O último banho do dia é sagrado, sempre juntos!

  1. Adoro inventar coisas pra fazer a dois. A última é a “Maravilhosa Cozinha de Elo e Zé”...sempre tem um vinho tinto,sabores,provas de comidinha na boca, um som rolando muita diversão e beijos na boca.

Detalhe: há 4 anos nem miojo eu sabia fazer...é o amorrrrrrr!



  1. Não é novidade pra ninguém, mas surpreender ainda é uma arma poderosa de sedução e manutenção do “namoro e desejo do casal”. Isso vale para os dois né...e não precisa grandes investimentos financeiros é só ser um pouquinho criativo..

As vezes ele chega eu transformei o quarto num MOTEL..sem gastar extra,apenas com as velas que já estão por lá mesmo,os incensos,chocolates,uma florzinha sobre a cama,música ambiente...

As vezes é ele quem surpreende...me compra uma lingerie que não cabe,ok fico logo sem ela,rs,coube direitinho,de qq maneira ele vai tirar também,rs...

É legal qd o homem é naturalmente atencioso, mas, da pra ensinar se ele estiver disposto a aprender, a te ouvir e saber o teu perfume predileto,o biscoito que vc devora em segundos,pequenas coisinhas que nós adoramos e podem fazer a diferença.



  1. Bom é claro somos adultos e estamos falando sobre dicas pra manter a chama com tanta gente em casa...qd estamos só o casal é mais fácil,mas aprendi e ensino uma coisa aos meu filhotes- RESPEITO- então qd a plaquinha de NÃO PERTURBE está na porta nem se Cristo baixar lá em casa a porta abre.
Vai que estamos Filosofando sobre a relação,namorando,vendo TV abraçadinhos e não queremos ser interrompidos.

Bem povo isso é um pouco do que tenho feito lá em casa, claaaaaaaaaaaaro que não funciona como um esquema matemático e muitas vezes tudo vira teoria de Delicatesse,mas se não tentar...


Enviem suas dicas também!

Bjks depois posto o outro tema e bom namoro pra nós.

5 comentários:

Marcele disse...

Nossa alé amei essas dicas, rsrs !!!
Tó precisando fazer mais isso lá em casa, rsrs !!!

Bjo !

Casamento e Outras Coisas - Produção de Eventos e Cerimonial! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloah Dias, disse...

Oi Marcele ,rs, é só começar...q depois vai na boa e é MT BOM né!
Da uma conferida na coluna tb,fiz uma homenagem a nós pelo dia de amanhã.
http://noivasrio.com.br/index.asp?pagina=colunaInt&id=903061932269822&t=N%F3s,%20as%20candidatas%20a%20princesas.&sB=false
Bjks e venha sempre q quiser.

RENATA ESTRELLA disse...

Parabéns..!!!minha vida é bem parecida com a sua (sem "Zé" por enquanto, rrsrsr), 3 filhos e um foz terrier paulistinha..O segredo? Muita paciência, alegria, e vontade de ser feliz..
Esquecí de pagar a conta de luz e a light,nem esperou explicação? Luz de velas e brincadeira sensorial de escuro! A grana tá curta? Muito carinho na cama com direito a cafuné e risadas de bobeira. O negócio é driblar o estress e o mau humor!Né não?

Eloah Dias, disse...

Assino em cartório Re...é isso sem stress o importante é ser feliz!!!

Meninas cd as dicas de vcs...?
Bjks.