quarta-feira, 15 de outubro de 2008

HOJE É DIA DO BLOG ACTION DAY

Povo o assunto é árido, mas, não podemos fazer de conta que a vida é uma festa sempre!

Para a grande maioria da população mundial, ela ainda é o que as imagens abaixo mostram...


E o que temos a ver com isso???
Essa resposta é de cada um eu sei qual é a minha..!


No dia 15 de outubro de 2008, blogueiros de todas as partes do mundo falarão “a mesma língua”, sobre o mesmo assunto, ao mesmo tempo. Este é o Blog Action Day, uma ação que partiu da blogosfera e conquistou espaço na grande mídia.

A intenção do movimento é anualmente unir todos os blogs do planeta em um só objetivo: que cada blogueiro escreva sobre um tema comum a todos, pautado por um assunto de importância global visando alinhar "a conversa" da Blogosfera por pelo menos um dia.


Coincidentemente hoje é também o dia do mestre e EDUCAÇÃO e INFORMAÇÃO são as únicas bases de transformação social na qual eu acredito, portanto:


Se você tem um BLOG, SITE , ou qualquer outro meio de comunicação, FAÇA A SUA PARTE,USE SEU MOUSE,DEDINHO,CANETA,LÁPIS,CÂMERA e vamos juntos nessa?!!!!











Dedico esse POST a todos aqueles que honrosamente podemos chamar de MESTRES!

Bjks,Elo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Mama, e disso que precisamos parceria e generosidade

Eloah Dias, disse...

Epa "surprise" uma de minhas crias me prestigiando...
Adorei tua visita filho num post tão importante como esse...meu garoto!
Divulgue tá,fazer o bem é mt mais gostoso q chocolate e tão bom qt beijo na boca.
Bjks da sua MAMA Q TE ADOOOOOOOOORA.

Tânia N. disse...

Muito importante essa campanha, que bom que estamos aderindo!
Beijocas,