segunda-feira, 18 de maio de 2009

HOMENAGEM AS NOIVAS!

Já caiu do compêndio o papo de que Maio é o mês das noivas. Nós que estamos aí no dia a dia desse mundo casamentício, sabemos que tem casamento todo santo mês.

Mas, não resisti ao charme de ter um para chamar de nosso.. então que tal rever noivas e seus vestidos que entraram para a história?



Conto de Fadas??! Mesmo assim é minha favorita nº 1.


Conto de Fadas aparentemente feliz.Grace Kelly e Rainier.


Minha Favorita nº 2: Jackie Kennedy!


Essa é incrível: minha coleguinha Letízia Ortiz deixou de ser jornalista para casar com esse bonitão e ser princesa...ai,ai!!!




O que um vestido de noiva não faz...sabem quem é essa?A Rainha Elizabeth.


Wally Simpson e o monarca Eduardo VIII que largou o trono por amor a ela...dizem por lá que ela não mereceu...


Liz Taylor e..ah!Um de seus tantos maridos,rs.


Casamento é sempre lindo não é?!

Bjks.


5 comentários:

Mundo da Jo disse...

É sempre bom dar uma observada nesses vestidos "históricos".

bjj

Waleska disse...

Pra mim nenhuma noiva foi ou será mais linda que a Grace Kelly, bem... além de mim, né? rsrs

Laíse disse...

Pra mim nenhuma noiva foi ou será mais linda que a Grace Kelly, bem... além de mim, né? rsrs [2]

hehehe

Eloah Dias, disse...

Hehehehe...não é porque adiamos nosso casório para o ano que vem,q não vou seguir a linha de pensamento de vcs ok?HEHEHE
Pra mim nenhuma noiva foi ou será mais linda que minhas favoritas e a Grace tb, bem... além de mim, né? rsrs [3]
Jo: é legal essa observação do processo da moda...como vai e vem...e se mistura e por ai novos modelos ou "releituras" surgem.

BJUSSSSSSS

Dani Rocha disse...

Grace Kelly e Tudo de bom, rsrsrsrs.....