sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O TALK SHOW, NOVIDADES...ESTAMOS DE VOLTA!

Enfim 2009 começa oficialmente e com ele eu retorno ao meu querido BLOGUINHO que por algumas razões, sendo a principal as novidades e coisas bacanas que estamos preparando para vocês, ficou estático desde a produção do Talk Show que pretendo hoje resumir como foi.




Numa pequena retrospectiva posso dizer que produzir o Talk Show para lançar a Casamento e Outras Coisas e a parceria com a revista Noivas e Noivos foi uma idéia ousada, estimulante e que superou todas as nossas expectativas.



Quem trabalha com produção sabe que existe um tempo médio do nascimento da idéia, criação, planejamento e a execução do projeto, que pode variar de alguns meses a alguns anos... um projeto como o do Talk Show,leva em torno de 3 meses pra ser pré-produzido e executado contando com uma equipe para os diversos itens e necessidades que não são poucas (captação de patrocínio,definição de local,definição de participantes,divulgação,inscrição,criação de imagem visual,contratação de serviços, ufa,já deu pra cansar e ainda faltou citar muitos itens, só dei alguns exemplos básicos,rs).Nós o organizamos em apenas 60 dias...!





Estava decidida a lançar a Casamento e Outras Coisas ainda em 2008 e claaaaaaaaaro com o mesmo padrão de qualidade e comprometimento de tudo que sempre realizei até hoje, só que sem o staff necessário afinal como muitos de vocês sabem, a Casamento e Outras Coisas é meu novo projeto, minha menina dos olhos, uma extensão da Focus (minha empresa de comunicação empresarial) e o povo que trabalha comigo por lá estava envolvido em outros projetos e nem todos me acompanharam nessa nova empreitada, pois essa nova paixão: Casamentos e Festas é pessoal e intransferível,rs e pra ser bem sincera,...ninguém da Focus tem interesse pelo tema...então o mergulho foi dado por mim e pelos novos parceiros e profissionais que chegaram para compor esse momento.




Minha amiga e parceirona Jô Vasconcellos,meu assistente de produção Dado Oliveira,minha mais nova colaboradora Ana Béa e todos os 27 parceiros que acreditaram e investiram nessa nova proposta: Arriveé,Glória Noivas,Chá de Lingerie,F.Barros,Pedrinho Fernandes,Grandizon,Estúdio Bailado,Just Married,Cia Chocolata,Marcos Fernandes Fotos,Sandra Lincoln,By Élson,Sonia Lira,Espaço Vip,Just You,Dinastia Models,Espaço Horto,Sorriso Modelo,Liz Gifts,Hotel Intercontinental Rio,Ale Monteiro,Izabel Kahn,Show Bar,Schott Toldos,Mobilli e By Grinaldas.




Pelo peso e “antiguidade” dos parceiros nesse mercado, fico muito orgulhosa de toda essa participação e empenho que mais que valeu a pena, foi uma conquista. A tarde foi agradável,produtiva e tudo saiu como planejado.



O ambiente que imaginei era uma sala de estar onde todos pudessem interagir como se estivessem na sala lá de casa e foi exatamente isso que a Izabel criou, ficou aconchegante e todos puderam conversar, tirar dúvidas e ouvir as muitas dicas que tínhamos para dar...a comida...um escândalo de maravilhosa e farta oferecida pelo F.Barros Buffet.




Já imaginaram um lugar onde vocês pudessem ouvir dicas sobre planejamento financeiro, organização de seu casamento, como escolher o fotógrafo e o vídeo regado a chocolates da Cia Chocolata,bolo e bem – casados da Sonia Lira...hummmmm,pois é esse lugar, era lá em nosso Talk Show.




E a surpresa? Ah essa ficou por conta da bailarina Tereza Canário que apresentou um solo de dança flamenca de arrasarrrrrrrr!!





Acabou? Nãoooooooooo,rs, as modelos da Disnastia Models desfilaram a coleção 2009 da Arriveé que sorteou um vestido de noiva...FOI UMA LOUCURA e no final 7 noivinhas sortudas ainda “agarraram” o buque da Sandra Lincoln... ta me dando saudades só de descrever pra vocês o que foi esse momento mágico.






Bom vou ficar por aqui e na próxima edição da revista conto mais...!


E AS NOVIDADES???



Pra começar vejam as dicas e tendências para 2009 na minha matéria na Revista Noivas e Noivos que está nas bancas.




E AGUARDEM QUE VOLTO LOGO COM MAIS NOVIDADES, “CAUSOS” E A PRIMEIRA PROMOÇÃO DO ANO...VOCÊS VÃO GOSTAR!



Bem-Vindo 2009 e que possamos continuar sonhando e realizando trabalhos com tanta gente bacana nesse universo fabuloso das parcerias e amizades bem construídas!!


Serviço:

Fotos - Marcos Fernandes:

http://www.marcosfernandesfotografias.com/
Fotos - Erica Almeida

Bjks,Elo

10 comentários:

Laíse disse...

Eloh, amei o Talk Show! foi show!! KKKK achei super agradavel a forma de apresentar os produtos e adorei ver minha querida norma (q tb vai me levar nomeu dia e é minha parceirona!!)...

enfim, q 2009 seja muito melhor e que desta vez eu tenha sorte na promoção! hauhauhau

Claudia Carvalho disse...

Elooooooooooo!!!!
Foi tudo maravilhoso! A comida estava realmente um arrazo,os doces deliciosos,o ambiente muito aconchegante,e fiquei mega feliz em ter sido uma das ganhadoras da frase e ter ganho os chocolates maravilhosos chocolates da Sandrinha da Cia Chocolata,que por sinal estava lá com seus chocos de matar!!! Parabéns e muito,muito sucesso.E pode contar que vou aparecer muito aqui contando das várias promoções que ainda vou ganhar nesse blog,pode contar...hehehehehehehehe. Bjus

ISABELLE NOIVAS disse...

XA VEXO QUE NO TEMA DOS CASAMENTOS CADA VEZ SOMOS MAIS, EU ADICOME PROFECIOANLMENTE A ELO E DISFRUTO MUITO
GOSTEI DO SEU BLOG
VEREMONOS POR AQUI
BICOS

Marcos Fernandes disse...

Quando fui convido por minha amiga Jô Vasconcellos da revista noivas e noivos para fotografar este evento não tive como dizer não apesar de ser um mês de muitos trabalhos consegui um espaço na agenda por que confiei no projeto,a final um evento no qual uma revista do porte da noivas e noivos esta envolvida não é um evento qualquer e sim um mega evento.E foi ai que conheci a casamentos e outras coisas no qual desejo muito sucesso no ramo de festa Parabéns.

Marcos Fernandes Fotógrafo

Marcos Fernandes disse...

Quando fui convido por minha amiga Jô Vasconcellos da revista noivas e noivos para fotografar este evento não tive como dizer não apesar de ser um mês de muitos trabalhos consegui um espaço na agenda por que confiei no projeto,a final um evento no qual uma revista do porte da noivas e noivos esta envolvida não é um evento qualquer e sim um mega evento.E foi ai que conheci a casamentos e outras coisas no qual desejo muito sucesso no ramo de festa Parabéns.

Marcos Fernandes Fotógrafo

Eloah Dias, disse...

Valeu Laíse vou torcer pra termos mais sorte...tb n costumo ganhar nada,rsrs...e Norminha é tudo mesmo!!!

Grande Clau a mulher q mais ganha promos...conta o secret,hehehe.
Tenho certeza q virá mt aqui.

Isabelle!
Bienvenida e volte sempre!

Marcos Fernandes o grande talento das lentes que tudo viram...ô perigo!!
Obrigada foi um prazer trabalhar com vc espero q seja o início de mts parcerias.

Bjks a todos.

Eloah Dias, disse...

TRAZENDO OS COMENTS PRA CÁ:

Just Married:
Quem sabe, sabe!
O blog ficou um estouro, parabéns!
Vou deixar na página para que visitem, ok?
Só vai depender do Joviano, não quero forçar a barra.
Bjs,


CERIMONIAL E:
Parabéns pelo seu blog!
Mt bom mesmo!
Sucesso!
bjs
Marlene

Taís disse...

Elozinha! Sou suspeita pois te admiro demais..rs...mas sem demagogia o evento foi maravilhoso, muito bem organizado, foi tudo muito gostoso! Começou com chave de ouro!!! Todo sucesso domundo pra vc, hj e sempre!!! Super beijo!

Jo disse...

E realmente nosso evento foi como diz minha coordenadora de MKT um 'LUXO' Obrigada a todos pela dedicação, carinho e esforço. Que Deus abençoe a nossa parceria e que todos nós colhamos ótimos frutos com o evento.
Não podemos esquecer de agradecer a minha EDITORA MC WILLEDITORES, pois tudo e qualquer evento que a Rev. NOIVAS&NOIVOS é convida a participar tenho que ter a autorização dos meus diretores... afffim!! Compar a ideia do TALK SHOW foi um abuso né amiga..rss
Enfim, fico muito feliz que todas as NOIVINHAS TENHAM ficado felizes. E bola pra frente.. agora tenho que ralar para os próximos desafios (Edição de Março e Expo de Abril/09) Ufffaa!!
VAmos que vamos amigaaaaaaaaaa!!
Bjks no core,
Jo Vasconcellos
Rev. Noivas&Noivos

Eloah Dias, disse...

Como disse minha amiga sabidinha Jojo Vasconcellos..."vamuquevamu" que é só o começo!!!
Tatá sempre incentivadora,valeu querida.
Bjks